Angry Birds ganha versão gigante no mundo real
Postado por Maha - | Categorias: , , ]


A eterna batalha entre os pássaros zangados contra os porcos ladrões de ovos não para de ganhar novas plataformas para fazer sucesso, eles estão desde os aparelhos com iOS, até na loja de jogos que voltou a funcionar recentemente da Sony, a PSN. Onde quer que passe, os game Angry Birds resolve fazer sucesso e se tornar o aplicativo pago (ou não) mais baixado/comprado de todos os tempos. Agora que tal se você pudesse subir em uma plataforma e arremessar alguns pássaros? Calma, não são reais.
Foi esta a idéia que mobilizou uma grande parte das pessoas que andavam pelas ruas de Terrassa, cidade que fica na Espanha. Além de poder subir em uma plataforma e arremessar os pequenos pássaros, os porcos explodiam! Isso mesmo! Da mesma maneira como acontece no jogo. O cenário é destrutível e ainda há uma banda de jazz tocando a trilha sonora que acompanha o tema do jogo em qualquer plataforma, agora também na vida real e em tamanho gigantesco.
Claro que como os porcos explodiam, a brincadeira não poderia durar muito tempo e foi caracterizada como um daqueles flashmobs, onde várias pessoas se encontram por um período pequeno de tempo para fazer alguma coisa juntos. Mas só de escutar a música tema do Angry Birds tocando do lado de fora do prédio, já é motivo o suficiente pra sair correndo e filmar toda a ação. Falando em filmar, há um vídeo da peripécia espanhola, confira abaixo.

Fonte

Nenhum comentário ainda, Seja o primeiro!!!

Postar um comentário

Faça seu comentário, será bem vindo!
Todos os comentários serão moderados, então por favor não escreva ofensas ou faça alusões a qualquer tipo de preconceito.

Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Posts Relacionados